Powered By Blogger

Meu mundo inteiro, que é tão fácil de enxergar!

"Seja como for o que penses, creio que é melhor dizê-lo com boas palavras."

Páginas

terça-feira, 16 de março de 2010

Exatamente hoje (16/09/10), comemoro o dia em que conheci as mais perfeitas companhias vespertinas que eu poderia encontrar: Rafael Queiroz, Milena Fontinelle, Réginne Matos e Robson de Souza ( isso ta parecendo a capa dos nossos trabalhos, rs)! Bom deixa eu explicar.
Há um ano , começei o curso de lincenciatura plena em letras no Ifpa ( Instituto federal de educação ciência e tecnologia do Pará), além de estar em um universo que aprendir a amar como ninguém, conheci esse quarteto, que é responsável por minhas mais verdadeiras alegrias!


Vou falar um pouquinho deles agora:


- O Rafa, é meu mano: briga comigo, me irrita, me zoa, me entende e me completa! Nunca imaginei o quanto esse bombomzinho de alho me faria tão feliz, e me ajudaria em tudo (eu disse tudo) que eu preciso... So quem realmente convive com ele, entende o quanto ele é especial;


-A Milena ( mais conehcida como mala), é uma amizade sem igual, preocupa-se comigo, vive no meu pé, me liga dia e noite ( inclusíve as 07 hs  da manhã ¬¬'), faz-se sempre presente no meu dia, e sem dúvida é parte essencial em minha vida! Há, sem falar no quanto ela é calma, chega a me irritar... hauahauahau!
Tá bom ta bom... por ela eu assisto até o show do nosso tom! haahauaahau;


 - A Réginne ( minha chatonilda), é a mais doce irritada que eu conheço, ja brigamos, ja paramos de nos falar ( por algumas horas, pq eu liguei para desculpar-me, kkk), mas não sei chegar na sala sem ouvir ela dizer : " agora? vamos chegar cedo né Patty!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Gosto de sua sinceridade, e da verdade em nossa amizade;


- O robson ( mais conhecido como Binhu), é a pessoa mais incrível que eu ja conheci, calmo, prestatívo, dedicado aos amigos ( principalmente a euzinha, hauahaua...), com um coração puramente verdadeiro, característica essa que poucos tem! Nunca esquecerei o dia que ele disse que me considera irmã dele ( foi a coisa mais linda que alguém ja me disse). Ele está abandonando o curso, irá deixar muitas saudades!


Pode ser que paremos de nos falar, ou que simplismente os males que nos cercam não se cruzem mais um dia, mas nunca vou esquecer, o quanto eu posso fazer nada ou tudo, que  estando com vocês tudo torna-se perfeito ( até as aulas de literatura medieval, rsrsr...) !!! 
Amo-os com toda minha força  e verdade, meus etenos amores.


















BONS AMIGOS

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!
Machado de Assis



Nenhum comentário:

Postar um comentário