Powered By Blogger

Meu mundo inteiro, que é tão fácil de enxergar!

"Seja como for o que penses, creio que é melhor dizê-lo com boas palavras."

Páginas

quinta-feira, 18 de março de 2010

Já não consigo não pensar em você!

Hoje acordei pensando em você (grande novidade não?rsrs...), na verdade decidir analisar tudo que ando sentindo! Sempre fiz o estilo garota romântica, aquelas que sempre gostam das pessoas mais inuzitadas sabe?!?
Poisé, com voce não seria diferente... Mas de uma certa forma é diferente ( paradoxal não?)... Qualquer gesto seu, por mais normal que seja é importantíssimo para mim. Quase sempre acho que você une todas as coisas que um dia eu quiz, até a sua cabeça cheia de confusões chega a ser encantadora! Ai meu Deus, como eu poderia explicar? Adoro seu jeito implicante de ser, algumas vezes irritante confesso, mas nada que não possa se aguentar... hauhauahaau! Você esta em todas as coisas, até no vasio que me dar, quando sua ausência faz silêncio em todo lugar. 
Alguns amigos meus acham que gostar de alguém hoje em dia é cafona, brega e idiota ... Eu ja acho que não ter coragem de denonstrar , é a coisa mais ridicula que existe! Sinceramente prefiro ser idiota que covarde! Gosto de você, quero estar com você, e não sei muito bem como, mas lutarei por isso! Não tenho medo do destino, e acredito fielmente em o quanto ele é forte e implacável! Você só precisa existir , para me completar.


"Todo fogo que apaga uma chama, reacende o que for para ficar..." (TM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário